sexta-feira, 27 de maio de 2016

O caminho para o triunfo

      O inicio de um novo ciclo? Parece que sim. A época ainda não arrancou mas ao que tudo indica vai ficar marcada por o inicio de um novo ciclo. Uma pré-época marcada por uma maior serenidade e planeamento.
      Por um lado, o novo mister é dos mister, pelo menos que me recordo, que reúne maior consenso nos últimos anos. Pedro Martins é um treinador jovem e bastante ambicioso o que está nos padrões do Vitória. Já jogou cá, já treinou um marítimo com equipa B e um Rio Ave europeu por isso tem tudo para triunfar numa equipa que irá conter as 2 tarefas.
      Por outro lado, a política de transferências também parece agradar. Soares é um jogador parecido com Henrique Dourado, é preciso ainda reforçar esta posição mas ficamos com um reforço de peso. Experiente no futebol português, fisicamente bastante forte (algo importante em Portugal) e com uma boa velocidade. As contratações chegaram mais cedo que o habitual e é ai que se denota maior diferença. Se ao que tudo indica Bernard regressar ao Vitória, os adeptos terão mais um motivo para sorrir, Bernard tem qualidade, é humilde e vem sem dúvida para melhor e ajudar o Vitória, é reforço de peso numa posição que ficaria a questão "Será tozé capaz de aguentar sozinho?".
      Tudo está a ser preparado com bastante agrado dos vitorianos. As críticas se tudo continuar assim dificilmente aparecerão. Resta continuar o bom trabalho,
reforçar posições com algumas lacunas e com o mesmo modo, jogadores experientes em Portugal e com qualidade, Afonso Figueiredo é um dos falados que também poderá bastante ajudar. Venham os reforços, e a bola que comece a rodar. O ambiente mais positivo também irá ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário